Vestidos de crochê

Sabe aquela fama de que só quem usa crochê são as vovozinhas? Pois é já passou faz tempo…

Hoje as peças de crochê são as “queridinhas” de muitas fashionistas e também das mulheres de todos os que estilos que não deixam o bom gosto de lado.

Os vestidos de crochê  vêm ganhando espaço cada vez maior nos armários femininos por possui um charme único, então hoje venho dar dicas de como usar e abusar destes que possuem desde estilos mais elegantes aos mais casuais, em diversas opções de cores, e para todas as ocasiões.

Veremos, então, alguns modeloscomo onde usar.

Vestidos de crochê na praia:

Para a praia o mais indicado são os curtos e leves, assim vc aproveita o clima quente e  continua charmosa, veja alguns modelos.

Vestido de crochê beach Zaful
Vestido pra saída de praia Zaful
Vestido saída de praia translúcido Zaful

Vestido saída de praia com pompons Zaful

Vestido crochê ZafulVestido de crochê Zaful

Em fevereiro deste ano, a cantora Anitta, usou um vestido de crochê desfiado com granjinhas para a gravação do clipe de “Bola, Rebola”, em Salvador,  com uma pegada bem praiana e ficou divino.

 

Vestidos de crochê curtos:

Aqui veremos dois tipos de utilizações do vestido de crochê curto, primeiro modelos mais casuais, ideais para o dia-dia, que combinam perfeitamente com rasteirinhas, Veja alguns modelos:

Vestido coloridos de crochê

 

Vestido curto de crochê Zaful
img_6636
Vestido de crochê Zaful

 

Em contra partida é possível com alguns modelos montar um look mais sofisticado, principalmente com modelos de manga longa ou quando combinado com saltos. Veja alguns modelos:

Vestido Zaful
Vestido De Crochê Sem Costas Zaful

Vestidos de crochê midi e longos:

Ideais para uma ocasiões mais especiais, onde há maior necessidade de parecer “arrumada”, como festas e eventos, os vestido de crochê midi e longos são elegantes. Mas também pode ser usado com uma rasteirinha para um passeio ao ar livre ou um encontro de amigos em barzinho à noite.

Vestido midi Zaful
Vestido midi Zaful

 

Vestido colorido crochê
img_6643
Eu utilizei vestido de crochê longo com rasteirinha, para deixar o look mais casual.

 

Vestidos de crochê para noivas: 

Curto, midi ou longo, o vestido de crochê é uma ótima opção para noivas que buscam um visual mais leve e menos tradicional. É um modelo perfeito para casamentos realizados de dia e ao ar livre, mesclando sensualidade e romantismo. Afinal nem toda noiva sonha em se casar com o clássico branco, com renda ou metros de tule na frente de uma plateia de centenas de pessoas. Muitas querem se casar sem o drama e junto com o sonho do casamento livre de problemas vem o vestido livre de problemas, que permite que você aproveite verdadeiramente o dia. Os vestidos de casamento modernos estão se tornando um investimento vitalício, e não um gasto único. A Vogue selecionou opções alinhadas com as melhores tendências das passarelas de 2019, e o vestido de crochê para noivas está entre as 7 tendências de vestidos para noivas modernas. Veja algumas inspirações:

Leve e confortável para dizer “sim”
Ideal para casamentos de dia. Foto David Asumah
Leve e confortável para dizer “sim”
img_6644
Vestido de renda, maga longa Zaful

Agora que vc já sabe qual modelo de crochê combina mais com vc seja qual for a sua necessidade, é só clicar no link da loja Zaful , escolher o seu modelo de vestido de crochê, e arrasar é claro 😉

Recomendo também que vc conheça o blog da Jéssica Novaes, lá tem muitas dicas de moda para o dia-dia de maneira descomplicada.

 

Publicado por Thalita Bastos

Gastróloga, confeiteira, apaixonada pela alquimia culinária e afins. Amo compartilhar o que aprendo.

Um comentário em “Vestidos de crochê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: